domingo, outubro 01, 2006

esperando por ti

Altos são os sonhos que me varrem a alma;
Profundos são os sentimentos que sinto por ti;
Enormes são as saudades que sinto crescer!
A noite adormeceu nos braços do céu azul
Onde se veêm nuvens a correr de um lado para o outro;
Os pássaros e as aves migram para Sul...
Também tu... foste para Sul...
E eu... ainda vim mais para Norte...

Porque não seguimos para onde nos conhecemos?

Para o manto de estrelas brilhantes, de brisa nocturna, de magia...
Com vista para luzes longíquas de barcos
Que navegam sobre o luar em ondas imaginárias...

Frios são os dias em que não te vejo
E frios são os momentos em que estás longe...
A loucura renasce a cada minuto que se nos depara
E longe o tempo em que nos voltaremos a ver...

E porque não chorar,
Enquanto aguardo pelo fim da espera semanal?

E as saudades...

Só quando te vejo entrar no ar que respiro
É que o Sol nasce e volta a brilhar,
Só aí a Lua sorri!
Desces a ladeira no teu vestido de carinho
E sorris-me para me acalmar... para me amar...

E quando me deito ainda penso mais em ti sonho contigo...
Preciso que me abraces,
Que me beijes,
Que me toques,
Que me ames...!
Preciso de adormecer com os olhos postos em ti;
Acordar abraçado a ti... preciso de ti... porque te amo!

Bruno Ribeiro
Coimbra, 5 de Novembro de 2002

Sem comentários: