segunda-feira, janeiro 19, 2009

sem destino

photo: a escada sem corrimão_heliz


rebolo entre os lençóis
que trazem estas insónias
que me despertam, impunes…


liberto o olhar
às perguntas que surgem
a cada instante sem resposta
franzino, eloquente.
percorro caminhos que desconheço
aqueles por onde os pés me levam
à procura… fugindo
sem fugir, sem procurar!
e se desconheço o que me rodeia e entendo
o que me rodeia desconhece-me e não me entende
harmonia ausente
entre palavras sem nexo
- talvez um dia volte.

Bruno Ribeiro
anywhere .. anytime nov.008

10 comentários:

Por entre o luar disse...

=)

beijinhos e sorriso*

as velas ardem ate ao fim disse...

às vezes é bem melhor assim..

um bjo

ivone disse...

anywhere..anytime


perguntas_te?
procuras_te?

com destino seria bem mais fácil. deixa_te estar. há um caminho qualquer que um dia achas.não precisas procurar. quando menos esperas vais encontrá_lo. no entretanto espera_te.deixa_te andar a navegar.

beijo

rainbowsky disse...

à quanto tempo não vinha aqui. Juntas sempre as palavras à profundidade de uma imagem que fica na retina e na alma.
Já são quase 4 da matina, mas hoje apetece perder-me por aqui.
Qualquer outra coisa já sabes.
I`m here...
Anywhere... anytime...

Susn disse...

Volta SEMPRE :)

A harmonia dos teus pensamentos aqui está bem presente.

Beijos

Freyja disse...

Caro Bruno,

As insónias... "e se desconheço o que me rodeia e entendo
o que me rodeia desconhece-me e não me entende"...

Sabes, muito poucas vezes duvido da partida e menos são as vezes que me trazem de volta.
Assumo-te igual.

As insónias, essas viagens ao abismo de nós mesmo; viagens que, a cada ida, mais dificil se torna voltar...
È um desassossego pegado quando a (i)lucidez do raciocinio e dos sentimentos nos revolta os olhos e nos faz, sem sentido, falar sozinhos, tantas e tantas vezes...

Uma vez li: "what doenst kill you, simply makes you... stranger..."
Será?


Um Beijo,

Veronica Pereira disse...

claro que voltas um dia.. eu tambem volto. as vezes as pessoas é que nao se encontram

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Existe um lugar onde
todos os sonhos se realizam
a Felicidade é constante
e o sentimento maior é o Amor
este lugar é o seu Coração...
Procure nele e você
encontrará as respostas pra tudo.
Bom final de semana

as velas ardem ate ao fim disse...

Boa semana!

NAIKAN disse...

"... Fugindo sem fugir,sem procurar..."

No intuito de te encotrares??!!

Terno abraço..
Na&Kan