quinta-feira, março 13, 2008

nostalgia

photo: transumanização_heliz


eu não sei o que quero dizer…
mas tento esquecer-te
apagar-te das recordações
e tento me perder entre a multidão!
mas quando o meu pensamento não vagueia
quando paro…
sei que não te esqueci!

apesar de não saber o que quero dizer…
não consigo esquecer-te
nem apagar-te das recordações
mesmo que me perca na multidão!
o meu olhar que vagueia
sem saber para onde olhar, sem amparo
sente aquela fria lágrima. não te esqueci!

escorre no rosto fatigado
de não te procurar e não te ver,
uma dor aguda por não te ter!
semblante carregado…
por que te quero esquecer
para finalmente poder viver!

Bruno Ribeiro
Lx. 6.Out. 007

7 comentários:

Silêncios de um coração disse...

Sim a liberdade está dentro de nós.
O Outro faz parte de nossa vida, nos complementa.
Abraços adorei viajar neste espaço, lindo.

Por entre o luar disse...

Gostei de vir aqui... mas nota-se uma certa tristeza.. espero estar enganada:S

Beijinho e volta sempre:P

um sorriso*

Carla disse...

às vezes o esquecimento não é fundamental para continuarmos a viver, basta serenar as águas...
gostei deste espaço

Som do Silêncio disse...

É Bruno...não é fácil!

Mas sabes, vais esquecer sim, e podes continuar a viver....
O que viveste e que magoa, tem o seu lado positivo...aprendemos! E tu aprendeste!
Por isso...sorriso no rosto!

Beijo terno....sim aquele que é teu!

Twlwyth disse...

Bruno,

Mesmo que não esqueças, o Viver é Hoje, senão corres o risco de um dia olhar para trás e pensar no tempo que perdeste e que não volta.

Adoro esta imagem.

Um beijo grande para ti e obrigada pelo comentário que me deixaste. És um querido.

Sha disse...

Nostalgia... de saber o que quero dizer, mas não saber como, nem se devo falar, nem como me fazer ouvir.

Azul disse...

Olá Bruno!

Sei...
O que queres dizer...


Beijo
Azul